Políticas do Site
✅ Formas de Pagamento




Oferecemos em nosso site o pagamento por cartões de crédito ou boleto bancário através do Pagseguro ou Mercado Pago, pagamento por transferência bancária direta ou PIX pelos bancos Itaú e Bradesco.
Os pagamentos feitos por Pagseguro ou Mercado Pago serão confirmados ou negados de acordo com as políticas destes serviços. O pagamento por transferência bancária direta ou PIX poderão ser confirmados pela nossa administração até 2h após nos dias úteis e em horário comercial. O cliente pode enviar os comprovante de pagamento através do whatsapp: 21 96665-6862.
Compras feitas em sites parceiros terão suas próprias formas de pagamentos oferecidas através deles, consulte durante sua compra.
Atenção! As compras feitas por transferência bancária ou PIX terão um prazo máximo de 3 dias úteis para serem confirmadas, caso contrário poderão ser canceladas a critério da loja.
🔒 Site Seguro

Navegar e comprar em nosso site é seguro e você pode confirmar acessando este analisador de segurança Google.
Todos os dados pessoais solicitados durante a compra são criptografados, ou seja, passam por um processo de decodificação que protege o conteúdo, mantendo-o confidencial e impedindo que seja decifrado por terceiros, mesmo quando capturado.
Nenhuma informação bancária ou de cartão de crédito é retida ou salva em nossos servidores, todas circulam em segurança exclusivamente através das plataformas de pagamento.
📦 Envio e Entrega


As compras aprovadas até às 14h dos dias úteis serão despachadas no mesmo dia desde que todas as informações para entregas tenham sido devidamente fornecidas pelo cliente. Nas demais, serão despachadas até às 14h do próximo dia útil.
Se você compra em nosso site, suas entregas poderão ser feitas pelos Correios ou por transportadora especializada a critério exclusivo da nossa administração. Geralmente utilizamos a Jadlog para realizar as entregas de volumes não permitidos pelos Correios, mas não nos restringiremos a ela.
Compras feitas em sites parceiros terão suas próprias formas de transporte e entrega oferecidas através deles, consulte durante sua compra.
📜 Garantias

Os produtos vendidos e entregues pela Comercializando tem garantia de fábrica e o exercício destas garantias é realizado diretamente com as fábricas de cada marca específica.
O cliente sempre poderá contar com o suporte da Comercializando para exercer seu direito de garantia com nossos fornecedores, nos horários de atendimento ao cliente.
Compras feitas em sites parceiros, consulte as garantias durante sua compra.
💎 Parceiros Premium
⭐ Oferta Especial Selecionada!
Estamos sempre em busca de entregar os melhores produtos aos nossos clientes e este produto foi selecionado de um Parceiro Premium. Os parceiros premium são outros lojistas e fornecedores que selecionamos e com os quais nos relacionamos para fortalecer os nossos resultados, mutuamente.
Se você clica e acessa você provavelmente será convidado a aceitar os termos de uso destes parceiros premium para usufruir dos serviços e produtos ofertados por eles, a seu critério e gozo.
Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.
Atenção! Havendo divergências, preços e condições serão sempre os exibidos nos sites destes parceiros.
🔁 Trocas e Devoluções
Comercializando vende e oferta serviços e produtos próprios e de terceiros.
Quando Comercializando vende produtos próprios, ela tem disponível em seu estoque e usa as regras de trocas e devoluções disponíveis neste documento.
Quando Comercializando oferta produtos e serviços de terceiros, nossos visitantes optam por adquirir e se relacionar contratualmente diretamente com nossos parceiros que tem suas próprias políticas de compras e trocas e devoluções. Para estes casos, nossos visitantes devem consultar diretamente as políticas e termos dos nossos parceiros com os quais optaram se relacionar.
Trocas e Devoluções para produtos oferecidos diretamente por Comercializando
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, se liga:
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos;
- Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos das categorias de eletrônicos, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca entrando em contato na nossa Central de Atendimento. No atendimento, será feita toda a negociação de coleta ou postagem e os prazos podem variar de acordo com cada região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido, onde uma equipe fará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis;
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido;
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca;
- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Os prazos da troca e vale compra serão negociados diretamente com o cliente.
⭐ Central de Atendimento
Estamos aqui para entregar para você nossas melhores ofertas e de nossos parceiros.
Tire suas dúvidas conosco através do nosso suporte especializado que opera das 9h às 18h nos dias úteis.
Acesse sua conta na página Minha Conta.
Chame-nos por uma das opções abaixo: