Sistema web completo para ajudar você a gerenciar o seu atelier de conserto de roupas de forma eficiente e simplificada. Com ele, você poderá controlar todas as suas operações de maneira integrada, organizada e segura, desde a gestão de pedidos até a administração financeira do seu negócio.
Com o nosso sistema, você terá acesso a uma série de funcionalidades, incluindo:
Cadastro de clientes e pedidos: gerencie todos os seus clientes e suas demandas de forma fácil e rápida, sem perder nenhuma informação importante.
Controle financeiro: acompanhe suas entradas e saídas, visualize relatórios de vendas e despesas e tenha total controle financeiro do seu atelier.
Além disso, nosso sistema é fácil de usar e conta com uma interface intuitiva e amigável, permitindo que você gerencie seu negócio de forma simples e eficiente, sem complicações.
Não perca mais tempo e comece agora mesmo a utilizar nosso sistema para otimizar a gestão do seu atelier de conserto de roupas! Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a crescer e prosperar.
⭐ Integração com o Whatsapp:
Com a integração do GesCli ao Whatsapp os cadastros de clientes obtém as fotos do clientes e todos os serviços cadastrados são enviados para os clientes em tempo real.
⭐ Alerta de Serviços Atrasados:
Quando for o caso, lembre sempre sua equipe de costureiras que existem serviços atrasados com alertas na tela do sistema.
⭐ Serviços para Hoje:
Confira uma lista de serviços para o dia (ou para qualquer dia) e saiba a quantidade de serviços à fazer para organizar sua equipe de costureiras.
⭐ Lançamento de Despesas:
Faça lançamentos de despesas no caixa do dia para organizar o seu financeiro.
⭐ Lançamento de Vendas:
Se o seu atelier vende produtos, faça lançamento dessas vendas para te-las no seu fechamento de caixa.
⭐ Lista de Serviços:
Confira a lista completa de serviços lançados no sistema.
⭐ Meus Clientes:
Confira a lista completa de clientes cadastrados no sistema.
⭐ Relatórios Financeiros e de Costureiras:
Com os relatórios de costureiras e financeiro você acompanha o andamento do seu atelier e pode, se for o caso, pagar as costureiras de acordo com a produção e fazer o fechamento mês a mês.
⭐ Alerta de Corrida de Costureiras:
No dia a dia, o sistema emite um alerta de parabéns para a costureira que está na frente em valor de serviços lançados para manter a motivação da sua equipe.
⭐ Serviços Não Retirados:
Confira uma lista completa de serviços prontos e não retirados para fazer uma ação manual de contato com os clientes para alerta-los a buscar os serviços prontos.
⭐ Aniversariantes de Hoje
Uma lista de clientes aniversariantes para realizar uma ação manual de contato.
⭐ Auditoria:
Acompanhe o que é feito no sistema ação por ação para identificar falhas humanas e ajustar o que for necessário.
⭐ Pedidos de Clientes:
Tome nota de pedidos de clientes para ter um local centralizado e atender esses pedidos sem perder nenhuma oportunidade.
⭐ Mural de Fotos:
Veja uma lista de clientes por foto para fazer um reconhecimento geral de clientes e encontrar algum que você reconhece por foto mas não lembra o nome.
⭐ Cadastro de Serviços:
Inclua suas notas de serviço adicionando apenas o número da Nota, a quantidade de Peças, o total da nota e a data de entrega. E se houver recebimento do pagamento antecipado, receba os pagamentos e marque-os na nota automaticamente.
⭐ Lançamento de Costura:
Faça os lançamentos de costura diretamente nas notas e acompanhe que costureira fez quantas peças facilmente.
⭐ Lançamento de Pagamento:
Faça o lançamento de pagamentos e acompanhe as formas e datas de pagamento de cada serviço.
⭐ Auditoria:
Nos serviços, acompanhe cada ação para não deixar escapar nenhum erro de lançamento.
⭐ Personalização:
Todas as comunicações feitas pelo sistema são personalizadas de acordo com cada atelier e pode ser alterado a qualquer hora pelo próprio usuário.
Clique em Solicitar Demonstração e entre em contato com nosso atendimento especializado para tirar suas dúvidas e colocar o seu sistema no ar ainda hoje.
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✅ Formas de Pagamento
Oferecemos em nosso site o pagamento por cartões de crédito ou boleto bancário através do Pagseguro ou Mercado Pago, pagamento por transferência bancária direta ou PIX pelos bancos Itaú e Bradesco.
Os pagamentos feitos por Pagseguro ou Mercado Pago serão confirmados ou negados de acordo com as políticas destes serviços. O pagamento por transferência bancária direta ou PIX poderão ser confirmados pela nossa administração até 2h após nos dias úteis e em horário comercial. O cliente pode enviar os comprovante de pagamento através do whatsapp: 21 96665-6862.
Compras feitas em sites parceiros terão suas próprias formas de pagamentos oferecidas através deles, consulte durante sua compra.
Atenção!As compras feitas por transferência bancária ou PIX terão um prazo máximo de 3 dias úteis para serem confirmadas, caso contrário poderão ser canceladas a critério da loja.
Todos os dados pessoais solicitados durante a compra são criptografados, ou seja, passam por um processo de decodificação que protege o conteúdo, mantendo-o confidencial e impedindo que seja decifrado por terceiros, mesmo quando capturado.
Nenhuma informação bancária ou de cartão de crédito é retida ou salva em nossos servidores, todas circulam em segurança exclusivamente através das plataformas de pagamento.
📦 Envio e Entrega
⭐ Entregas imediatas até às 14h para todo o Brasil!
As compras aprovadas até às 14h dos dias úteis serão despachadas no mesmo dia desde que todas as informações para entregas tenham sido devidamente fornecidas pelo cliente. Nas demais, serão despachadas até às 14h do próximo dia útil.
Se você compra em nosso site, suas entregas poderão ser feitas pelos Correios ou por transportadora especializada a critério exclusivo da nossa administração. Geralmente utilizamos a Jadlog para realizar as entregas de volumes não permitidos pelos Correios, mas não nos restringiremos a ela.
Compras feitas em sites parceiros terão suas próprias formas de transporte e entrega oferecidas através deles, consulte durante sua compra.
🔁 Trocas e Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, se liga:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos;
Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos das categorias de eletrônicos, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca entrando em contato na nossa Central de Atendimento. No atendimento, será feita toda a negociação de coleta ou postagem e os prazos podem variar de acordo com cada região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido, onde uma equipe fará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis;
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido;
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca;
Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Os prazos da troca e vale compra serão negociados diretamente com o cliente.
📜 Garantias
Os produtos vendidos e entregues pela Comercializando tem garantia de fábrica e o exercício destas garantias é realizado diretamente com as fábricas de cada marca específica.
O cliente sempre poderá contar com o suporte da Comercializando para exercer seu direito de garantia com nossos fornecedores, nos horários de atendimento ao cliente.
Compras feitas em sites parceiros, consulte as garantias durante sua compra.
⭐ Atendimento ao Cliente
⭐⭐⭐⭐⭐
Nossos Clientes poderão entrar em contato para elogios, dúvidas, reclamações, através do nosso e-mail contato@comercializando.com.br, pelo nosso whatsapp: 21 96665-6862, ou pelo telefone da nossa loja: 21 96665-6862.
Em todos os casos, nosso tempo de resposta é de até 2h nos dias úteis em horário comercial.
Estamos sempre em busca de entregar os melhores produtos aos nossos clientes e este produto foi selecionado de um Parceiro Premium. Os parceiros premium são outros lojistas e fornecedores que selecionamos e com os quais nos relacionamos para fortalecer os nossos resultados, mutuamente.
Se você clica e acessa você provavelmente será convidado a aceitar os termos de uso destes parceiros premium para usufruir dos serviços e produtos ofertados por eles, a seu critério e gozo.
Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.
Atenção! Havendo divergências, preços e condições serão sempre os exibidos nos sites destes parceiros.
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